Friday 6 September 2019

Negociação de energia on-line na índia


Bem-vindo à India Power


Um legado longo de 9 décadas de distribuição responsiva e a sustentabilidade do desenvolvimento renovável foram integrados para desbloquear um super poder, uma superpotência que estabelece a referência para a eficiência no fornecimento de energia e foi a juventude e sustentabilidade do desenvolvimento de energia renovável.


Índia Power Corporation Ltd. (IPCL), anteriormente conhecida como DPSC Limited, incorporada em 1919, é uma empresa certificada ISO-9001-2008 definido para tornar-se líder da Índia geração de energia e empresa de serviços públicos. A empresa tem ativamente forayed em um portfólio diversificado, com modos renováveis ​​e convencionais de geração de energia, transmissão, distribuição de comércio de energia.


A Companhia opera atualmente 95,2 MW de ativos eólicos no Rajastão, Gujarat e Karnataka e também desenvolveu uma usina de energia solar conectada em rede de 2 MW juntamente com a Green Bengal Green Energy Development Corporation Ltd. em Asansol.


Tipos de acesso aberto


A) Dependendo da Duração das Transações:


CURTO PRAZO: contratos superiores a 1 mês e inferiores a 6 meses. PRAZO MÉDIO: contratos superiores a 3 meses e inferiores a 3 anos. A LONGO PRAZO: Contratos superiores a 12 anos e inferiores a 25 anos.


B) Dependendo da plataforma de negociação de energia:


I. Coletivo (Através de Trocas): A energia elétrica pode ser comprada diretamente dos dois mercados de energia na Índia através de membros comerciais da Bolsa. As duas bolsas de energia são a IEX (Indian Energy Exchange) ea PXIL (Power Exchange of India Ltd.). Isso também permite a compra coletiva e venda através do processo de licitação. II. Contratos Bilaterais / OTC: Nessas transações, a Eletricidade pode ser adquirida diretamente de geradores de energia especificados (CPPs, IPPs, MPPs) por um Comprador especificado. O ponto específico da injeção eo ponto de corte podem ser fixados mutuamente. Variação quantum de potência (MW) pode ser tomada para qualquer período de tempo durante um mês. Para facilitar isso, a CERC emitiu licenças para Power Traders para garantir o bom funcionamento desses contratos.


Requisitos Legais para o Poder de Negociação:


Fonte de energia


Diferentes tipos de fontes de energia estão disponíveis no mercado. Green Power vem ganhando relevância no cenário de poder na Índia com o aumento da Green Energy Portfolio. A principal razão para isso é a implementação de Certificados de Energia Renovável (REC's). E Renewable Power Purchase Obligation (RPPO). Os consumidores podem comprar diretamente energia de fontes renováveis ​​e, portanto, contribuir para a proteção do meio ambiente através da Redução de Emissões de Carbono e se tornar Cidadãos responsáveis. As grandes multinacionais têm usado energia verde em sua carteira de energia para atender a seus critérios de sustentabilidade.


Power Trading alimentado por analítica direcionada para o crescimento equitativo.


Global Energy Pvt Ltd (GEPL) está envolvida no negócio de negociação de energia e está focada em fornecer transações de energia sem complicações para seus clientes com todo o apoio regulatório e estratégico para uma rápida, eficaz, única janela de apuramento.


A GEPL delineou as diferenças críticas entre o comércio puro de energia ea produção de energia: a GEPL não comercializa energia de forma especulativa, mas apoia seus estimados clientes com uma análise de mercado de energia baseada em dados para ajudar os clientes a obter os melhores retornos.


3 bilhões de unidades de eletricidade e além de comercializar energia térmica, a GEPL está entre os maiores comerciantes de energia verde do


Troca de energia


Power Trading: Visão geral-


IPCL Power Trading Private Limited (IPTPL) é uma subsidiária da Índia Power Corporation Limited. A IPCL é uma das mais antigas empresas privadas de energia do setor privado (anteriormente conhecida como DPSC Limited), com uma capacidade de geração instalada de 12 MW de usina termelétrica a carvão e 95,2 MW de usinas eólicas, em 31 de março de 2017, anos. Uma das SPV associadas da IPCL está actualmente a implementar na Haldia, em Bengala Ocidental, uma central térmica a carvão de 150MW X 3, que deverá estar operacional até ao final do Calendário 2017. A IPCL surgiu como pioneira no sector da energia indiana, Histórico de desempenho, atendimento ao cliente e crescimento sustentado e menores perdas de T & D.


O IPTPL prevê para seus negócios de negociação de energia e deve se concentrar em fornecer transações de comércio de energia livre de problemas para seus clientes com todo o apoio regulatório e estratégico para uma rápida, eficaz, única janela de depuração. IPTPL deve esboçar as diferenças críticas entre o comércio de energia pura e produção de energia: IPTPL não deve comércio de energia sobre as idéias de preconceito, mas apoiar seus clientes venerados com uma análise de mercado de energia dados dados personalizados para ajudá-los a obter os melhores retornos.


Criar divergência para ser proeminente


IPTPL pretende superar em mercado de negociação de energia, através da criação de soluções pioneiras e valor duradouro para os clientes.


IPTPL está confiante para criar uma metodologia conduzida pela pesquisa


Temos uma equipe de pesquisa e desenvolvimento altamente familiarizada que atende às necessidades incessantemente embrionárias e variadas de nossos clientes e desenvolver soluções inovadoras para extrair as melhores essências possíveis de Electricity Act, 2003 e valor para os clientes.


Vamos implacavelmente colocar o nosso coração em:


Agindo como um conciliador que presta serviços de janela única para nossos potenciais clientes.


Fornecer estratégias de marketing OTC para geradores de energia em toda a Índia.


Estudo da viabilidade de transmissão para transferência de energia, incluindo transferência em troca.


Facilitar a venda de energia excedente das Centrais Elétricas Captive.


Realização de pesquisas para encontrar comprador (es) alternativo (s) em caso de incumprimento por uma das partes.


Tornando-se a agência pioneira em atividades de Cross Border Trading.


Coordenará regularmente com as agências estatutárias responsáveis ​​para o acesso aberto, programação, medição, faturamento, contabilidade de energia e realização de receita.


Deve fornecer liderança orientada a soluções com valor-adição ideal para garantir a satisfação do cliente.


A Tata Power teve seu início em 1915, estabelecendo o primeiro grande projeto hidroelétrico da Índia em Khopoli, Maharashtra e conduzido por sua fundadora, a visão pioneira de Shri Jamshetji N. Tata. Hoje, cem anos depois, Tata Power é um nome respeitado; É uma empresa global com presença em todos os continentes e é um recurso dedicado ao país, fornecendo 'Invisible Goodness' para a nação. Uma bondade que embora invisível, é crucial.


A Tata Power é a maior empresa de energia integrada da Índia, com presença internacional significativa. Do combustível e da logística à geração e transmissão à distribuição e comercialização - explorando várias fontes de energia renováveis ​​na Índia e globalmente - a Tata Power agora tem uma presença significativa no espaço de energia eólica, solar, hidrelétrica e geotérmica.


A liderança tecnológica da Companhia é lendária e demonstrou bem-sucedidas parcerias público-privadas em Geração, Transmissão e Distribuição, sendo algumas delas a Tata Power Delhi Distribution Limited com Deli Vidyut Board para distribuição em North Delhi, Powerlinks Transmission Ltd. com Power Grid Corporation of India Ltd. para a evacuação de energia da central hidroeléctrica de Tala no Butão para Delhi e Maithon Power Ltd. com Damodar Valley Corporation para um Mega Power Project em Jharkhand.


Hoje, 100 anos depois, a Companhia está pronta para o crescimento multi-fold. A Tata Power é hoje uma das maiores empresas de energia renovável na Índia e desenvolveu o primeiro projeto de energia ultra mega de 4000 MW do país, em Mundra, em Gujarat, baseado em tecnologia supercrítica. A presença internacional da Companhia inclui investimentos estratégicos na Indonésia com participação de 30% em minas de carvão e um projeto geotérmico; Em Cingapura através da Trust Energy Resources para securitizar a oferta de carvão eo transporte de carvão para as suas operações de produção de energia térmica; Na África do Sul através de uma joint venture chamada 'Cennergi' para desenvolver projetos na África do Sul, Botswana e Namíbia; Na Austrália através de investimentos em tecnologias melhoradas de carvão geotérmico e limpo e no Butão através de um projeto hidroelétrico em parceria com o Governo Real do Butão.


Dedicando os 100 anos de 'Bens Invisíveis' da Companhia para a nação, e em linha com seu espírito nacionalista, a Companhia também dedicou o Instituto de Desenvolvimento de Competências Tata Power (TPSDI) para o desenvolvimento do país.


Embora tenha ambiciosos planos de crescimento, continua comprometido com um "crescimento responsável". De focar na produção de energia limpa e verde para investir e implementar tecnologias ecológicas; Reduzir a nossa pegada de carbono para aderir a iniciativas globais de combate às alterações climáticas; Scouting para fontes de energia limpas a nível internacional para conduzir a conservação de energia e eficiência; Criando meios de subsistência sustentáveis ​​para comunidades em edifícios verdes e aldeias; Tata Power está colocando seu melhor pé em frente em suas tentativas de levar adiante seu legado verde.


A Companhia está animada para redefinir os contornos do Setor de "Poder" indiano e está empenhada em "iluminar vidas" para as gerações vindouras, e continuar sua dedicação para oferecer "Bondade Invisível" ao país.


Poder Adani: Empoderando a Nação


Adani, um conglomerado global com uma presença em várias empresas em todo o mundo, entrou no setor de energia para anunciar um "poder cheio" da Índia. Nossa compreensão da criticidade no atendimento da exigência de energia e seu papel crucial na garantia da segurança energética da Índia, estimulou-nos a construir a maior da Índia e entre os top 5 do mundo localização única central térmica em Mundra.


Nós o conseguimos com nosso pensamento out-of-the-box, pioneiro procedimentos operacionais, equipe motivada e um iene para trendsetting. Nosso entusiasmo e energia nos renderam realizações que nos tornam a primeira, a mais rápida e a maior empresa de energia em muitos aspectos.


Adani Power Limited encomendou a primeira unidade supercrítica de 660 MW na Índia. Mundra é também a primeira tecnologia supercrítica do mundo baseada em projeto de energia térmica ter recebido & lsquo; Projeto de Mecanismo de Desenvolvimento Limpo (MDL) & rsquo; Certificação da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (UNFCCC).


Para completar a cadeia de valor na fonte de alimentação, adani tem forayed em transmissão de energia. A primeira linha do Grupo a ser comissionada foi 400 KV, 430 km de linha de circuito dupla de Mundra para Dehgem. Além disso, o grupo alcançou um marco com a conclusão de cerca de 1000 km de comprimento 500 km Bipolar HVDC linha de ligação Mundra em Gujrat Mohimdevgarh em Haryana. Esta tornou-se a primeira linha de HVDC por um jogador privado na Índia e conecta a grade ocidental à grade do norte. Hoje a potência de adani tem aproximadamente 5500 circuitos Kms de linhas de transmissão que conectam seu projeto de Tiroda em Maharashtra com grade de Maharashtra.


A borda vantajosa Adani tem os direitos nacionais e internacionais de mineração de carvão com o seu promotor Empresa Adani Enterprises Limited, que garante a segurança do combustível. A integração vertical dentro do grupo Adani deve fornecer sinergias para o negócio de energia e catapultá-lo para eletrizantes alturas de sucesso.


COMÉRCIO DE POTÊNCIA ATRAVÉS DE INTERCÂMBIO


Com o objectivo de promover a utilização óptima dos recursos e incentivar a concorrência, o Electricity Act 2003 reconheceu a "Power Trading" como uma actividade licenciada distinta. É uma atividade de compra e venda de energia em Power Exchanges, que são aprovados pela Central Electricity Regulatory Commission (CERC), produtos padronizados são oferecidos para comprar e vender energia e também comprar e vender entre um gerador e um consumidor. Esta actividade é constituída por dois tipos de transacções, nomeadamente, Transacções Colectivas e Transacções Bilaterais.


Preço comum através de uma abordagem negociada


O preço é conhecido pelo comprador e pelo vendedor


As transações podem ser de curto / médio ou longo prazo. Alta liquidez

No comments:

Post a Comment