Sunday 3 March 2019

Noises off quotes forex


Interbank FX quotoff quotesquot Entrou em Dez 2006 Status: Membro 7 Posts Último par de semanas Interbank FX se transformou em um corretor impossível. Eles não deixam passar ordens durante os tempos de notícias, mas a pior parte é que eles não deixam posições próximas. Se você tem a posição aberta e você está tentando fechá-lo você começa quotoff quotequot mensagem. Minha última posição eu tentei fechá-lo cerca de 20 vezes (o preço quase não se move, mas eles ainda não fechar a minha posição). Finalmente eu reiniciei metatrader e eu era capaz de fechar a minha posição. Sorte para mim que o preço do tempo estava mudando na direção positiva para mim. Conheço outros comerciantes que também se queixam. Esta é a maneira certa de perder dinheiro. Quando eu perguntei sobre eles, eles disseram: não havia outro preço oferecido a você, mas eu não estou tentando abrir a posição que eu estou tentando fechar a minha posição. Alguém mais tem problema semelhante com IBFX Próxima vez que acontece Ill gravar e postar um vídeo apenas para se certificar de que vocês entendem o que estou tentando dizer. Nas últimas semanas, o Interbank FX se transformou em um corretor impossível. Eles não deixam passar ordens durante os tempos de notícias, mas a pior parte é que eles não deixam posições próximas. Se você tem a posição aberta e você está tentando fechá-lo você começa quotoff quotequot mensagem. Minha última posição eu tentei fechá-lo cerca de 20 vezes (o preço quase não se move, mas eles ainda não fechar a minha posição). Finalmente eu reiniciei metatrader e eu era capaz de fechar a minha posição. Sorte para mim que o preço do tempo estava mudando na direção positiva para mim. Conheço outros comerciantes que também se queixam. Esta é a maneira certa de perder dinheiro. Quando eu perguntei sobre eles, eles disseram: não havia outro preço oferecido a você, mas eu não estou tentando abrir a posição que eu estou tentando fechar a minha posição. Alguém mais tem problema semelhante com IBFX Próxima vez que acontece Ill gravar e postar um vídeo apenas para se certificar de que vocês entendem o que estou tentando dizer. Theres sua resposta na cópia corajosa. Comércio de forex com o líder na execução de comércio Baseado em avaliações de 8.750 investidores, IBFX ficou em primeiro lugar em 6 das 19 categorias no 2017 Investment Trends EUA Forex Relatório incluindo 18 outros corretores forex. Os corretores na pesquisa incluíram FXCM, Forex, Oanda, GFT, soluções de FX, FXDD, ETrade, negociação de MB, corretores interativos, TD Ameritrade, CitiFX Pro, Alpari, Easy-Forex, Zecco-Forex e muito mais. Os comerciantes classificaram IBFX: 1 para a velocidade de execução 1 para executar os comércios no preço citado 1 em mais categorias do que todo o outro corretor de fx dos EU Assim é este seu negócio novo PT. Não há tal coisa como um corretor honesto. Encontrar um que joga um jogo que doesnt incomodá-lo muito. Foi através de FXDD, IBFX, FXCM, PFG melhor, FXSol. PFG Best é um bom exemplo de um que parecia maravilhoso. Ele roubou 200 milhões. Moral da história. Eles são todos os trapaceiros Sim, eles me deram FXsol isnt muito ruim se você não couro cabeludo. Esqueça scalping com eles. Odeio sua estúpida regra de SL. Ainda são aceitáveis ​​por enquanto. Big espalha mas eles não mudam. Eu deixei IBFX porque seu sistema desceu nos períodos de pico de negociação. por muito tempo. Eles sempre tinham alguma desculpa coxo. FXDD era um pesadelo literal. Couldnt lugar pedidos. Pedidos fechados que wouldnt fechar. (Tinha 1 ordem vá 2 minutos) Hugh picos que didnt mostrar em outros corretores. Eu corro 2 corretores ao mesmo tempo assim culpando meu PC didnt segurar água. 0 funcionaram, 1 contra-ataque. Foi bom para detectar os picos também. FXsol não é tão ruim. Outro então que. Vá ECN. Im certeza alguém vai postar sobre FXsol. Lol E eu vou acreditar neles. Não existe tal coisa como um corretor honesto. Período Juntado 2018 Status: Member For Life 6,111 Mensagens Online Agora Então, isso é seu novo negócio PT Os membros devem ter pelo menos 0 vales para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Conectar Sobre Produtos WebsiteNoises Off. . Cotações Lloyd. Eu não sei o que você está esperando. Seu décimo oitavo aniversário Gary. Lloyd, deixe-me dizer uma coisa, desde que nós paramos. Eu trabalhei com muitos diretores, Lloyd. Alguns deles eram gênios, alguns deles eram bastardos. Mas nunca encontrei alguém que fosse tão total e absolutamente. Eu não sei. Lloyd. Obrigado Gary, estou muito emocionado. Agora você vai sair da merda do palco Lloyd. Tim, deixe-me falar sobre minha vida na Grande Maçã. Eu tenho Hamlets fantasma no telefone por uma hora todas as noites após o ensaio queixando-se que Polonius está sugando sourballs através de seus discursos. Claudius está fora todas as tardes fazendo um sabão, e Gertrude está fora toda a semana fazendo um comercial para vinho Gallo. O próprio Hamlet, você acredita, tem um problema psicológico. Então, ontem à noite, Brooke me chama para dizer que ela é muito infeliz aqui e ela tem um certificado de médico para a exaustão nervosa. Eu não tenho tempo para encontrar e ensaiar um novo Vicky. Tenho apenas uma tarde, enquanto Hamlet vê seu psiquiatra e Ophelia inicia o processo de divórcio, para curar Brooke de sua exaustão nervosa sem auxílio médico, exceto um pouco de uísque - você tem o uísque - algumas flores - você tem dinheiro para as flores - E um certo desvanecimento maneira de cabeceira. Portanto, I havent venha para o teatro para ouvir sobre outras pessoas probelms. Ive vir a ser tirado de mim, e, de preferência, não colocar novamente. Lloyd. Em nós cegamente tropeçamos Lloyd. Estou começando a saber o que Deus sentiu quando ele se sentou lá fora na escuridão, criando o mundo. Belinda. E como ele se sentia, Lloyd meu querido Lloyd. Muito contente de ter levado seu Valium. Usher: Sr. Fellowes, uh, há algo de errado com o seu assento Lloyd. Pensando Sim, é voltado para o palco Poppy. Eu não sabia que você estava aqui. Lloyd. Eu não estou. Estou em Nova York. Mas eu não posso sentar lá fora e ouvir dois minutos, três minutos, um minuto, dois minutos Belinda. Lloyd estavam tendo grandes dramas aqui Lloyd. Estão tendo grandes dramas lá fora Esta é uma matiné, Amor Há idosos lá fora A cortina vai subir em três minutos, todos nós começamos para os senhores A cortina vai subir em um minuto, todos nós começamos a correr para fora novamente Nós não sabemos o que O caminho estava indo Dotty, completamente distraído, agora tem o cabo telefônico enrolado em torno dela e um prato vazio em suas mãos. As sardinhas jazem no chão ao lado de Dotty. Não em Espanha, eles estão ao lado do. Estudo, no telefone Squire, Squire, Hackem um. Segure-se Ela deixa cair o receptor, que oscila de seu pescoço. Ela olha ao redor de Dotty. Vou fazer algo errado aqui. Ela olha para o prato vazio Dotty. Oh sim Oh, sim, sempre o mesmo, innit Logo como você tem muito em seu prato, lá você vai colocar o seu pé nela, e. Ela caminha direto para as sardinhas no chão Dotty. Oh, falar do diabo Eles vão colocar o pé nisso agora, não eles Bem, bem cuidar o que: Ela desdobra o jornal para colocar em cima das sardinhas Dotty. Vou só colocar isso lá. Olhe, veja Thatll, mantenha-os fora dos braços. Pega o prato vazio e começa a sair, arrastando o telefone pelo acorde que ainda está envolvido em seu Dotty. O que eu estou segurando agora, eu não sei. E fora eu vou finalmente ela gira enquanto ela sai para desembaraçar o fio de telefone Gary. Há mais alguém na casa. Sra. Clackett Dotty. Não vi ninguém, querida. Gary. Bem, eu ... pensei ter ouvido caixas. Quer dizer, eu encontrei essas vozes. Dotty. Vozes Não há vozes antes, amor. Gary. Eu devo ter imaginado isso. Como ele grita, um estrondo surpreendente é ouvido backstage Gary. Pausa Eu imploro seu perdão Dotty. Ela respira profundamente Oh, meu Deus-o-o-o-o-o-o-o-o-d como ela grita, ela bate coisas juntos e bate as coisas fora mesas para fazer barulho alto Gary. Outra pausa Por que, o que é Brooke perdeu uma de suas lentes de contato Belinda. Qual é esta vez Gary. É o esquerdo, todo mundo Todo mundo começa a procurar por ele Dotty. Sardinhas Eu esqueci as sardinhas. Ela percebe as sardinhas sentadas na mesa e olha para elas por um momento Dotty. Não, eu esqueci as sardinhas. Lembrei-me das sardinhas. Bem, que surpresa eu acho que vou apenas entrar na cozinha e consertar mais sardinhas para comemorar Dotty. Referindo-se ao fato de que Tim está tomando Freddys lugar porque Freddy escorregou em algumas sardinhas nos bastidores Você não se machucou, todos vocês, exceto Poppy e Tim estão no palco e não têm idéia de onde estão ou o que fazer agora Lloyd. Ive conseguiu obter o 8:40 para New York Poppy. Lloyd abre a porta para encontrar Poppy embrulhado em folhas, jogando Freddys parte Ah Casa de paz celestial eu alugá-lo. Dotty. Oh, é a outra E em seu vestido de noiva. Belinda. Sim, sim, é o dia do seu casamento, Belinda. Que final feliz. ao. Ao primeiro ato. Da sua nova vida juntos E eles só querem ficar sozinhos em sua nova casa. Se apenas alguém puxasse as sombras Indica que a cortina deve descer Tim. Tim entra nas folhas pretas, preparado para jogar Brookes part Come in Dotty. Ah, e é a mãe da noiva. Todos: Puxe as máscarasMichael Frayn Quotes Nós não podemos parar de ler. Compulsivamente nos encontramos a ler o significado nos sonhos (construímos uma ciência sobre ele) em folhas de chá e na queda de cartas. Olhamos para os vapores cambiantes do céu e vemos rostos, cidades perdidas, exércitos derrotados. Isolado no escuro, sem nada para ouvir e sem superfícies para tocar, alucinamos a leitura-matéria. Nosso desejo torna-se generalizado para o significado da vida. Se vivêssemos sozinhos num deserto sem traços, deveríamos aprender a colocar os grãos individuais de areia numa hierarquia moral ou estética. Deveríamos encontrar o maior grão de areia do mundo e até mesmo (para encontrar um ponto de orientação fixo tanto no tempo como no espaço), o maior grão de areia de todos os tempos, o grão de areia cuja descoberta mudou nosso Todo o conhecimento de grãos de areia para sempre. Eu não posso ajudar a sentir, diz Howard, furando a cabeça para frente com tristeza, agora eu sei quem você é, que eu fui um pouco franco em algumas das minhas observações sobre o sistema. Nem um pouco diz Freddie. Nem um pouco diz Caroline. Mas devo dizer com toda a honestidade, diz Howard muito rapidamente, erguendo o queixo para fora e sorrindo piscando os olhos, que eu ainda acho que há uma série de coisas no universo que realmente precisa seriamente a olhar para dentro. Oh, a coisa toda diz Freddie com sentimento. Uma bagunça horrível, diz Caroline. Área de desastre absoluto, diz Freddie. Espantoso, diz Caroline. Até onde se pode entender, diz Freddie. Freddie sente-se assustadoramente forte, você vê, diz Caroline. Howard olha de um para o outro em espanto. Meu Deus, ele diz. Eu nunca deveria ter adivinhado. Oh, Freddy é um ótimo radical, diz Caroline. Realmente diz Howard. Uma arma de fogo terrível, realmente, diz Caroline. Freddie se recompõe. Um pouco fedorento, ele admite. Um pouco maoísta, para dizer a verdade, diz Caroline. Ela olha para o lado de Howard para ver como ele está tomando isso. Freddie também. Um maoísta diz Howard, surpreso. Revolução permanente, diz Caroline. Esse estilo de coisa, concorda Freddie. O que ele sente, você vê, diz Caroline, é que as pessoas devem lutar muito bem o tempo todo contra as limitações do mundo e sua própria natureza. Não pare. Howard olha para Freddie, profundamente impressionado. Não se preocupe, diz Freddie. Eu não acho que minhas opiniões têm muito efeito. Eu imploro seu perdão diz Howard. Freddie limpa a garganta e força-se a olhar Howard nos olhos. Ele dobra os braços muito fortemente, e olha para longe por cima do ombro de Howards. Ele está claramente envergonhado. O mesmo acontece com Howard. Ele está envergonhado de ter envergonhado Freddie. Sinto muito, diz Howard. Não pode ser ajudado, diz Freddie. Apenas uma dessas coisas. Quero dizer, lamento não ter sabido. De modo nenhum. Me desculpe, eu tive que saltar sobre você assim. Há um silêncio constrangedor. Freddie brinca com seu biscoito, quebrando-o em pedaços pequenos, e deixando cair migalhas que prendem na superfície peluda de suas calças. Bem, diz Howard. Parabéns. Oh, diz Freddie. Obrigado. ---------- Quanto mais Howard pensa sobre isso, menos ele sabe onde procurar ou o que fazer com as mãos. Ele tenta colocá-los atrás das costas e olhando para o chão, sorrindo, refletindo. Freddie também está tendo dificuldades. Ele coloca seu biscoito seco para baixo, e com a mão esquerda pega seu cotovelo direito. Com a mão direita, ele segura o queixo. Então ele também examina o chão. Em segundo pensamento, ele diz, eu não sei sobre parabéns. Não como ser eleito para uma irmandade, ou qualquer outra coisa. Não estava aberto a outros candidatos, você vê.

No comments:

Post a Comment