Saturday 20 October 2018

Gráficos de ponto e figura para estratégias forex mt4


Desde o início da minha amizade com o Forex e Stocks 8211 até que este blog nasceu 8211 I8217ve testou um monte de estratégias baseadas em: MA8217s (avarage em movimento), Bandas Bollinger, Fractals, Stochastics, MACD, SAR parabólico , CCI, Zig-Zag, Canal (figura) de negociação, apoio, resistência e muito, muito mais. Depois de centenas de tentativas infelizes para encontrar 100 método rentável (também chamado 8220holy grail8221) em forex (ações) 8211 eu concluí que não há 8220holy grail8221. (Pelo caminho desde o início, meu irmão LS tinha visão pessimista sobre 8220holy grail8221 e estava me falando sobre isso milhares de vezes) O principal método que parecia explicável e, por vezes, rentável para mim foi 8211 apoio / negociação de resistência. Apesar de que eu queria um sinal mais preciso para 8220jump in8221 ou fechar o comércio. Por causa do meu estilo de negociação 8211 1h / 4h gráficos 8211 eu estava acostumado a gastou muito tempo em frente ao meu monitor de PC para entender o que está acontecendo no 8220stage8221. Também que as linhas de suporte / resistência no curto período de negociação eram tão obscuras e instáveis ​​que me matavam. Depois de um tempo 8211 meus sofrimentos foram manchados 8211 Eu descobri Point amp Figura método de gráficos. Este tipo de gráficos me deu clara (filtrada) imagem de suporte / resistência. Mais tarde eu descobri o mundo dos padrões Point amp Figure, o que me deu a oportunidade de encontrar precisos comprar e vender sinais. No começo, eu usei o método de desenho clássico 8211 baseado em lápis amp. Mais tarde, a internet me deu folhas especiais do MS EXCEL de PnF. MS EXCEL não era ruim, de qualquer forma as desvantagens eram: importar / exportar dados de mercado e pobre lado gráfico de gráficos. Assim, esta é a maneira como eu comecei a programar de meu próprio indicador da figura do amp do ponto para MetaTrader 4 com língua de MQL4. Eu chamei este indicador 8211 Cute Point amp Figura indicador. Cute Point amp Figura características indicator8217s: Muito fácil de usar e de compreensão Customizable boxsize amp stepsize Adicionada capacidade de adicionar e personalizar duas médias móveis Trend Lines capacidade de traçagem Sinais de alerta quando nova coluna de X8217s ou O8217s aparece Mail alerta função na coluna X / O coluna Column8217s Tempo reverso Capacidade de anexar: Fibonacci Retracement, Gann Fan, Gann Linha, Gann Grid e todos os outros objetos com base em duas coordenadas (Fibonacci Fusos Horários, Arcos, Fãs etc). (Com habilidade de ativar / desativar: ano, mês, exibição do dia) Algoritmo de pintura rápida da grade Mensagens de aviso quando o tempo selecionado é muito grande (ajuda Para evitar acidente de MT4) Mensagens de advertência sobre entradas de médias móveis incorretas Capacidade de ser anexado ao Forex, ações, índices, cartas de metal Adequado para scalping e para negociação período mais longo Realmente Bonito e olhar simples de X / O gráfico Imprimir telas de indicador estão em Photo section. Point amp Figura Charting Point Figura Gráfico Introdução Bem-vindo à PampF Home Page. Aqui você encontrará links para os recursos do PampF disponíveis no StockCharts. Oferecemos uma variedade de estilos de gráficos PampF, bem como uma série de artigos que cobrem muitos detalhes da análise de gráfico PampF. Estes incluem a construção básica, dimensionamento, prazos, padrões clássicos, linhas de tendência, objetivos de preços e configurações de gráfico. Cada artigo contém vários exemplos de gráficos do mundo real. Princípios básicos do PampF Introdução aos gráficos de gráficos de pontos - Este artigo mostra como construir gráficos PampF com um exemplo passo a passo. Os usuários aprenderão como identificar suporte e resistência, bem como como desenhar linhas de tendência PampF. PampF Scaling e Timeframes - Este artigo detalhado mostra como usar diferentes intervalos de preços para escolher um cronograma de gráficos. Intervalos de Intraday podem ser usados ​​para prazos de médio prazo, enquanto intervalos diários são muitas vezes melhores para gráficos de longo prazo. PampF Trendlines - PampF linhas de tendência são únicas porque são desenhadas em um ângulo específico para representar uma determinada taxa de ascensão ou descida. Este artigo mostra como linhas de tendência automáticas aparecem, quando invertem e como identificar uma quebra. Padrões clássicos Com mais de uma dúzia de padrões PampF, há muitas vezes um padrão ativo ou padrão desenvolvido em um gráfico PampF. A identificação destes padrões ea confirmação da ruptura formam uma parte essencial do processo de análise da PampF. Padrões Bullish Breakout - Double Breakout Top, Triple Top Breakout, Spread Triple Top Breakout e Quadruple Top Breakout são abrangidos neste grupo. Padrões de avanço Bearish - Double Bottom Breakdown, Triple Bottom Breakdown, Spread Triple Bottom Breakdown e Quadruple Bottom Breakdown são cobertos neste grupo. Sinal invertido - estes padrões assemelham-se a uma bandeira de aumentação ou a uma bandeira de queda em um gráfico de barra clássico. Catapultas Bullish e bearish - muitos aficionados de PampF consideram sinais da catapulta os mais fortes. Catapultas marcam um breakout clássico, uma correção suave e uma continuação breakout. Triângulos Bullish e Bearish - Estes testes padrões assemelham-se aos triângulos em cartas de barra, mas um sinal básico de PampF é requerido para a confirmação. Bull e armadilhas do urso - estes testes padrões são apenas como soam. Uma armadilha de urso suga os vendedores antes de reagrupar, enquanto uma armadilha de touro suga os compradores antes de diminuir. Objetivos de Preços Os Objetivos de Preços podem ser formulados a partir de padrões clássicos da PampF e movimentos de preços básicos. Chartists também pode calcular seus próprios objetivos de preço usando o método de contagem vertical ou o método de contagem horizontal. Breakout amp Reversal Method - Este artigo detalha a metodologia para os Objetivos de Preço com base no Método Breakout e no Método Reversal. Método de contagem horizontal - A largura do padrão PampF é frequentemente central para a sua potência. Quanto maior o padrão, mais importante é a ruptura. Este artigo mostra como calcular um objetivo de preço usando essa largura. Método de contagem vertical - Às vezes força gera força como um movimento forte (coluna longa) pode sinalizar o início de um movimento estendido. Neste caso, os chartists podem usar a altura da coluna para obter um objetivo do preço. Indicadores de PampF Os Chartists podem aplicar linhas de tendência, médias móveis, Bandas de Bollinger e Volume-por-Preço aos gráficos de PampF em StockCharts. Enquanto as fórmulas básicas e os princípios permanecem os mesmos, os indicadores PampF são únicos e diferentes de seus primos do gráfico de barras. Linhas de Tendência PampF - Linhas de tendência PampF são únicas porque são desenhadas num ângulo específico para representar uma determinada taxa de subida ou descida. Este artigo mostra como linhas de tendência automáticas aparecem, quando invertem e como identificar uma quebra. Indicadores de PampF - As médias moventes, as faixas de Bollinger e o Volume-por-Preço são sobreposições que podem ser colocadas na trama do preço de PampF. Este artigo mostra os chartists como interpretar estes indicadores em gráficos de PampF. Scans e Alertas Os alertas de padrão PampF podem ser encontrados no final da Página de Verificações Predefinidas. Estes são baseados em dados diários. StockCharts fornece alertas diários para mais de 15 padrões PampF em várias trocas. Clique aqui para obter uma visão geral dos padrões usados ​​para PampF Alerts. Os Chartists também podem procurar padrões específicos do PampF usando dados diários e o menu drop-down para varreduras definidas pelo usuário. Mais de 20 padrões PampF e critérios são incluídos como padrões de gráfico predefinidos. Os usuários podem combinar esses padrões PampF com outros critérios não-PampF para criar scans. Particularmente verdadeira e gráficos com MT4 Juntou-se Out 2006 Estado: Trader e programador EA 158 Posts não é um recurso padrão em MT4 para obter gráficos de ponto e figura assim Eu codifiquei meu próprio indicador com os recursos que eu precisava dentro. Aqui estão algumas explicações: você pode usá-lo em qualquer par em qualquer período de tempo. X correspondem a caixas verdes, O são caixas vermelhas os parâmetros são os seguintes: - BoxSize: valor em pips. Dá o tamanho para uma caixa (um X ou um O) - MinBox: número de caixas que você quer ter que considerar uma reversão. Se for por exemplo 3, então você precisa obter 3 caixas na direção oposta para obter uma reversão, antes das caixas não será desenhado. Se este recurso não lhe interessa, basta colocar 1 (não 0) - WidthBox: com a caixa em barras. Por exemplo, 4 significam que uma caixa será tão larga quanto 4 barras (ou castiçais) PointAndFigure. mq4 7 KB 9.464 downloads 29 de maio de 2008 09:18 Inscrito em maio de 2006 Status: Apenas um nome de usuário. 1.367 Posts Obrigado por postar no meu thread no PampF - Eu baixei o seu indicador e tenho uma sugestão. Se o indicador puder ser modificado para aparecer em uma janela separada, justificado à direita seria um grande companheiro para o meu indicador PampF. Vou dar uma olhada e ver se isso é viável. Old Benjamin estava certo Sim, você está certo sobre as colunas, eu estava esperando alguém para fazer este comentário Pessoalmente prefiro como é agora, mas é verdade que não é o verdadeiro gráfico PampF. Eu posso ter um olhar para ele em breve para mudá-lo, não é difícil. Se você fizer alguma modificação você pode postar aqui e eu também vou verificar e se é OK eu vou substituir a versão no primeiro post. Para o link, não há problema. É bom ter colocado um link em vez de colocar uma cópia do indicador. Mais tarde, ele postou uma atualização, mas não está claro para mim se a atualização foi uma resposta a essa sugestão. Eu baixei o Indy, e muito aprecio o esforço que entrou neste. Obrigado por compartilhar.

No comments:

Post a Comment