Friday 10 August 2018

Edgesforextendedlayout scrollview no android


A partir do iOS7, os controladores de vista usam o layout de tela cheia por padrão. Ao mesmo tempo, você tem mais controle sobre como expõe suas visualizações, e isso é feito com essas propriedades: Basicamente, com essa propriedade você define quais lados de sua visão podem ser estendidos para cobrir toda a tela. Imagine que você empurre um UIViewController em um UINavigationController. Quando a exibição desse controlador de exibição é estabelecida, ele será iniciado onde a barra de navegação termina, mas essa propriedade irá definir quais lados da exibição (parte superior, esquerda, inferior, direita) podem ser estendidos para preencher a tela inteira. Vamos vê-lo com um exemplo: Aqui você não está definindo o valor de edgesForAxtendedLayout. Portanto, o valor padrão é tomado (UIRectEdgeAll), portanto, a exibição estende seu layout para preencher a tela inteira. Este é o resultado: Como você pode ver, o fundo vermelho se estende atrás da barra de navegação ea barra de status. Agora, você vai definir esse valor para UIRectEdgeNone. Então você está dizendo ao controlador de exibição para não estender a exibição para cobrir a tela: Esta propriedade é usada quando sua exibição é um UIScrollView ou similar, como um UITableView. Você quer que sua tabela comece onde a barra de navegação termina, porque você não vai ver todo o conteúdo se não, mas ao mesmo tempo você quer que sua tabela para cobrir toda a tela ao percorrer. Nesse caso, a definição de edgesForFextendedLayout para Nenhum irá funcionar porque a sua tabela irá iniciar a rolagem onde a barra de navegação termina e ela não vai atrás dela. Aqui é onde esta propriedade vem a calhar, se você deixar o controlador de visualização ajustar automaticamente as inserções (configuração esta propriedade para YES, também o valor padrão) ele irá adicionar inserir para o topo da tabela, para que a tabela vai começar onde a navegação Barra termina, mas o pergaminho irá cobrir toda a tela. Isto é, quando é definido como NÃO: E SIM (por predefinição): Em ambos os casos, a tabela rola atrás da barra de navegação, mas no segundo caso (SIM), começará por debaixo da barra de navegação. Este valor é apenas uma adição aos anteriores. Se a barra de status for opaca, as exibições não serão estendidas para incluir a barra de status também, a menos que este parâmetro seja SIM. Portanto, se você estender sua exibição para cobrir a barra de navegação (edgesForExtendedLayout para UIRectEdgeAll) eo parâmetro é NO (padrão) ele não vai cobrir a barra de status se o seu opaco. Se algo não está claro, escrever um comentário e resposta mal a ele. Como o iOS sabe o que o UIScrollView usa para usar o iOS agarra a primeira subvisão na sua visualização de viewcontrollers, então a que está no índice 0, e se for uma subclasse do UIScrollView, aplica as propriedades explicadas a ela. Naturalmente, isso significa que o UITableViewController funciona por padrão (já que o UITableView é a primeira visualização). O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde mesmo offline Continue para o site para dispositivos móveis Cadastre-se no login Toque duas vezes para diminuir o zoom do iOS 7 Guia de transição da interface do usuário Compartilhe SlideShare Corporation 2017I8217m trabalhando em um projeto no Momento que precisa ser executado em um Surface Pro 3. Durante o teste houve alguns problemas de redesenho estranho que só apareceu na superfície 3. Não conseguimos reproduzir isso em nossos ambientes dev porque o simulador que vem com o Visual Studio doesn8217t tem um tamanho de tela Que é compatível com a superfície 3. Para referência, a superfície 3 tem essas especificações: Tamanho da tela: 128243 Resolução: 21602151330 Fator de escala: 140 Mas felizmente, você pode realmente criar seus próprios perfis para qualquer dispositivo que você quer no simulador . Basicamente, basta criar um arquivo XML para descrever as configurações da tela e, em seguida, colocá-lo em um diretório para ser pego pelo simulador quando ele começa. Etapa 2: Coloque o arquivo em um local para o simulador usá-lo O nome do arquivo precisa iniciar com o HardwareConfigurations. Etapa 1: Crie um arquivo de configuração xml que descreva a resolução. Por exemplo, HardwareConfigurations-Surface3.xml Coloque o arquivo no diretório: (Talvez seja necessário criar o diretório HardwareConfigurations). Reinicie o Simulator, selecione o novo dispositivo e you8217re bom para ir Xamarin. Forms. Labs Versão 1.1.0 Lançado (Kevin Ford) Anunciando outro lançamento do projeto open source que visa fornecer um conjunto de controles personalizados para trabalhar com Xamarin Forms. Project Site Xamarin no filme: dotnetConf amp FlashCast (James Montemagno) Xamarin foi toda a conferência dontNetConf com alguns vídeos de treinamento grande. Verifique também o post de Scott Hanselman8217s. Cool Posts Componentes do componente de código PDFNet SDK Componente para criar arquivos PDF de Xamarin. Existe uma postagem no blog para Introdução ao Android e outra para Introdução ao iOS que passam por usando o componente Porta do Botão de Ação Flutuante (Tomasz Cielecki) Porta Xamarin. Android de um botão flutuante do Android L. Modelos Resharper para Formulários Xamarin Glenn Stephens) 8211 Se você gosta de Resharper e formulários de Xamarin, você pôde encontrar modelos de Glenns muito acessível A experiência do jogador: Como projetar para jogos móveis (designmodo) Algumas pontas para criar UX atrativo para jogos móveis Os pacotes livres do ícone para colaboradores (Dean Hume) Dean compartilha uma lista de recursos de ícones para o design prejudicado. Para um próximo geekend (um fim de semana hackfest), estamos olhando para gastar algum tempo cavando em tecnologias iBeacon e Geofencing. Eu estava indo para e-mail alguns desses recursos que eu encontrei para os participantes, mas pensei que poderia ser melhor se eu blog-los como um recurso para os outros. A Apple agora decretou que todos os aplicativos enviados para a loja devem ser construídos em XCode5 e iOS7. E assim será. Então, eu comecei a construir nosso projeto de iPhone Xamarin contra as referidas plataformas. Agora, há um monte de redesenho que deve continuar com a mudança para o iOS 7, mas para dizer a verdade que nós fomos para um design bastante plana para começar, então o primeiro porto de escala é apenas migrar em linha reta e ficando certificada como um IOS 7 app. Depois de ter feito isso, podemos passar o tempo aproveitando mais recursos do iOS 7 A transição foi surpreendentemente suave e só houve alguns problemas (até agora). 1. Conteúdo desaparecendo atrás da barra de navegação Eu encontrei em alguns lugares o conteúdo de meus pontos de vista estavam sendo empurrados para cima debaixo da barra de navegação. Isso ocorre porque no iOS 7 os controladores de exibição usam o layout de tela cheia. No meu caso eu wasn8217t vai redesenhar a interface do usuário neste momento para lidar com as coisas de forma diferente para contornar isso Eu só definir o valor para EdgesForExtendedLayout para None no ViewDidLoad do UIViewControllers, assim: Há mais informações disponíveis sobre o Apple iOS 7 Guia de Transição da UI. 2. Etiquetas de botão sendo aparadas com reticências (8230) Agora que os botões estão tão frios que não precisam de cromo ou bordas mais eu notei que eu estava começando alguns aparando de texto acontecendo em etiquetas de botão. Como este: Depois de muita bofetada de testa eu descobri que a causa era que eu estava definindo a propriedade UILabel. Appearance. Font em theAppDelegate8217s FinishedLaunching. Esta mudança global foi suficiente para iOS 7 para pensar que C8230cel parecia muito melhor do que Cancel. Livrar-se disso e viola, iOS 7 está feliz porque tem controle total novamente 3. Suas imagens de fundo personalizadas UISwitch são idos Esses fundos muito personalizados que você criou para o seu UISwitch não são mais funcionais. Não um biggy realmente, no entanto, também notei que se o seu BackgroundColor de seu UISwitch está definido para UIColor. Clear você obter um bom 8220Googely efeito Eye8221 quando você alternar os botões. É sobre, é off8230 quem pode dizer. Enfim, parece que it8217s tempo para se curvar para iOS e deixá-lo executar o show. Então, se livrar de seu UIColor. Clear I8217ll deixá-lo saber de quaisquer outros problemas que tenho como eu faço uma porta básica para iOS 7. Até que qualquer outra pessoa tem outras histórias de guerra que eles querem compartilhar Seu sido um tempo, mas finalmente estou de volta Outra das minhas recentes descobertas enquanto trabalhava com Xamarin e Android. Estamos no final pointy do nosso projeto por isso tem sido difícil encontrar o tempo para blog, mas felizmente agora que eu tenho alguns, eu também tenho um monte de material acumulado. Fique atento Tenho lista de exibição dentro de uma exibição de rolagem e eu quero ser capaz de rolar tanto dependendo de qual eu estou tocando. A fim de suportar dispositivos com telas pequenas, às vezes eu recorro a manso preguiçoso design responsivo. Eu embrulhe todo o layout em um elemento ScrollView. Enquanto isso funciona bem a maior parte do tempo, ele tem um tempo interessante lidar com elementos filho que também são roláveis. O que eu corro em mais é a existência de um ListView dentro de um ScrollView. Esta questão vem me assustando há algum tempo e eu normalmente apenas trabalho em torno dele, mas hoje eu finalmente encontrei uma correção. Aconteceu no Visual Studio 2018, 2017 e hoje começou a ocorrer em 2017 RC. Eu encontrei uma correção neste segmento do Microsoft Connect e pensei que eu iria blogá-lo como alguns dos outros caras no trabalho também tinha encontrado de vez em quando. Eu não sei se esta é a correção oficial, mas o seguinte funcionou para mim: 1. Encontrar em arquivos para qualquer seqüência de pesquisa. 2. Assim que ele começa a procurar spam Ctrl Scroll Lock. Bem-vindo a outra parte da minha série explorando os problemas específicos que quase me bater nesta semana. Eu escrevo estas na noite de domingo depois de uma semana enorme de equilibrar o meu trabalho e responsabilidades paternas, então espero que eles fazem sentido8230 Bem-vindo ao segundo post em minhas soluções específicas para problemas específicos série. Esperemos que alguém está recebendo algum benefício fora destes, mas mesmo se ninguém está lendo, o processo é bastante cathartic anyway8230 Estes são um punhado de problemas que encontrei na minha segunda semana no Monodroid. Estas são as soluções que eu descobri aos meus problemas. Recentemente, tive que fazer uma avaliação técnica das opções de tecnologia para um novo projeto / produto que estamos embarcando. O projeto era para ser uma aplicação web, e uma vez que não é realmente uma loja 8216web8217 nossas opções foram realmente aberto para o quê e como nós estávamos indo para projetar e construir este novo sistema. Então, com nossas opções abertas, começamos a avaliar coisas como Backbone, knockout e Ember. No entanto, queríamos tentar e ficar com um MVVM-esk pattern8230 bem isso me levou para baixo um caminho de descoberta com AngularJS. O que encontramos foi um mundo realmente capaz e em movimento rápido, diferente de qualquer coisa que eu tenha visto por um longo tempo. Aqui estão as coisas mais úteis no inter-nerd, que lhe ensinarão os conceitos KEY em poucos dias.

No comments:

Post a Comment